Bolsa Térmica Alivio da dor Costa e Corpo
×
Bolsa Térmica Alivio da dor Costa e Corpo
Bolsa Térmica Alivio da dor Costa e Corpo
R$ 65,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A termoterapia é a indicação do uso de frio ou calor para tratar dores em todo corpo.
O uso do frio promove a vasoconstrição, indicado em muitos casos para aliviar dores causadas por quedas, entorces e fraturas.
O uso do calor melhora a circulação sanguínea promove relaxamento muscular e alivia dores diversas, bem como proporciona bem-estar e conforto.
A peça para termoterapia utiliza sementes, ervas e óleos essenciais usando princípios da aromaterapia e fitoterapia, assim capaz de promover relaxamento e alivio da dor em todo corpo .
Indicado para tratar e aliviar os desconfortos da FIBROMIALGIA,dores nas costas e coluna, cólicas, desconfortos respiratórios, bronquites, asmas, desconfortos em todo corpo. São peças práticas e aquece em segundos no microondas para pronto uso.
Não corre o risco de aquecer demais e provocar queimaduras como pode acontecer em bolsas que usam pedras gel ou aguá. Se bem conservadas como indicação da etiqueta de uso pode durar mais de 2 anos.
Tamanho da Peça: 25x60 cm

Disponível em cores lisas azul, verde e marrom
Faça sua compra e atente aos seguintes detalhes.
O tecido, cores e formato das peças bem como toda sua confecção é próprio para uso em microondas, portanto não dá pra ser feito em outro tecidos e cores.
Prazo para envio é de 2 a 5 dias úteis.
Assim que efetuar sua compra envie mensagem informando se tem preferência de cor, caso contrário será enviado de forma aleatória de acordo com disponíveis em estoque.
Acompanha etiqueta de composição ativa da peça, indicação de uso, e indicação de conservação da peça.